segunda-feira, 5 de julho de 2010

05.07.2010

Hoje estou com 33 semanas de gestação. Achei que não fosse sentir aquela canseira toda normal da gestação, mas gente, até ficar sentada cansa!
Minha Júlia deve estar com mais ou menos 30cm, e 2kg. Quase nos trinques! Só de pensar que faltam apenas 7 semanas, e ela ainda vai crescer provavelmente uns 20, 23cm...como é rápido esse crescimento, hein!
Até agora engordei 12kg, em 7 meses. Fiz um tratamento para perder peso antes de engravidar, e perdi 10. Recuperei os 10, e engordei mais 2, então...nem tô tão grande assim, mas dá pra sentir o ganho. O joelho chora!
O dia tá chegando, e os preparativos aumentando. O quartinho começa a ser pintado amanhã, e eu fico imaginando como ele será quando tiver todo prontinho!
A felicidade se vê de longe: estou radiante! Quem diria...quem diria que eu ficaria tão feliz em ser mãe tão cedo.
Agora, é pura ansiedade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário