sexta-feira, 9 de julho de 2010

08 e 09.07.10 - NADA QUE JÁ NÃO TENHA SENTIDO

Bom, pessoas... não tenho nada de tão novo para contar.
Dores nas costas, quadril, lombar, muita mijadeira, um pouco de dor no pé da barriga (provavelmente devido ao crescimento do buxo), e uma dorzinha fiiina bem no comecinho do útero. Júlia ja fica a maior parte do tempo de cabeça para baixo, e as vezes se encaixa. Tomara que fique assim, a mamãe dela quer um parto normal, pra ficar boa logo e poder perambular por todo canto com a nenem dela no braço.

Ontem fui olhar os kits de berço (aquelas roupinhas lindas que enfeitam o bercinho, e por isso não postei), coloquei o olho em um, me apaixonei por ele, e só sosseguei quando comprei! LINDO! Segunda vou pegar ele. Não vejo a hora de ver tudo prontinho, paredes pintadas com os adesivinhos fofissimos que vi, o bercinho montado com a roupinha, e todas as coisinhas dela lá dentro do quartinho que a mamãe se esforçou tanto pra fazer só pra ela. É, ela vai ter um quartinho só dela, e vai dormir sem a mamãe por perto o tempo todo. Li em vários sites que falam sobre a gravidez e maternidade, e o que todos falam é que a criança, se possível, desde o começo deve ser acostumada a dormir no quartinho dela, caso não seja possível fazer um quartinho, que ela tenho um cantinho reservado, próprio para sua idade. Não é difícil saber que mesmo que minha cama não fique ao lado do berço, eu irei me levantar de 5 em 5 minutos para dar aquela verificada. Nada mais do que normal, não é?

Ah, daqui a 2 semanas faço a última ultra, pra ver como está minha princesa, a posição, tamanho, enfim, se tá tudo nos conformes! Ai, ansiedade que me cerca!

Bom, hoje estou indo ao Recife, ver os avós e tios paternos de Júlia. Acho que será a última vez que irei por lá antes de Júlia nascer, o cinto de segurança incomoda bastante, e é perigoso viagens longas por causa do parto prematuro. Mas nosso bom Deus irá nos proteger.

Beijos a todos(as), um ótimo final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário