quarta-feira, 14 de julho de 2010

12, 13 e 14.07.10 - SONHANDO COM O GRANDE DIA

Bom, alguns dias sem posts, né? Pois bem, fiquei sem o computador segunda, e ontem, então estou aqui para me redimir.

Ah, esses dias que fiquei sem postar foram ótimos! Pensando muito em tudo que está para acontecer em minha vida. A roupinha do berço chegou: LINDA! Não vejo a hora de ver o berço vestidinho! O quarto já está pintado, e os móveis começarão a ser montados no domingo. Tudo quase, quase pronto. Vou encomendar os adesivos de parede, que também são uma graça! Serão borboletas no rosa clarinho. O quarto de Júlia será liberdade, eu adoro liberdade, quem é que não gosta? E vou dar a liberdade de ter um cantinho só para ela.
Hoje fui dar uma olhada nas lembrancinhas para a maternidade. Ainda estou em um dilema! Acho que não me dei conta de que falta um pouco mais de 1 mês, 36 dias para ser mais exata. Sem contar que não se deve dar data certa para o nascimento, a partir de agora todo cuidado é pouco para que não venha prematura.
Na segunda lavei as roupinhas e fraldinhas de pano dela. Nunca senti tanto prazer em lavar roupa! rs. Mas o pós lavagem foi terrível, como se estivesse ficado sem fazer atividade física por 1 ano inteiro, e tivesse voltado de repente. Dor, dor, dooooor! MUITA dor! A barriga agora está realmente pesando. As vezes me pego com as costas caídas para frente, conserto a postura, mas não consigo sustentar por muito tempo.

Hoje fui na minha médica ginecologista e obstetra, engordei mais 3,300kg! Ai, ai, que horror! Minha Júlia está bem, ainda vai crescer bastante. Se quem me vê acha minha barriga grande, ainda crescerá mais! Ouvi o coraçãozinho, 140bpm, parece que correu quilômetros! Linda. Linda, linda da mamãe!

É... agora mais perto do que longe! E passa rapidinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário