sábado, 31 de julho de 2010

Repeteco

Vamos lá, o que escreverei hoje?

Nada fora do normal, ou nada que eu já não tenha dito.

Os últimos dias estão sendo os piores para mim. Os mais exaustivos, os mais difíceis. Tenho que fazer boa parte da organização da casa, já que passo as manhãs de alguns dias da semana sozinha com meu sobrinho (que tá ficando insuportavel ao meu humor de pré-maternidade). Preparar o almoço, lavar a louça, as vezes varrer a casa, lavar pelo menos o MEU banheiro... isso com o peso da barriga, bom, é MUITO cansativo. Por isso adoraria poder passar o dia na cama, acho que além de não sentir as dores que sinto no final do dia, eu me estressaria bem menos o pentelho do meu sobrinho (que acabou de me encher o saco).

Então, ontem fui com minha irmã comprar o que mais usarei depois que Julia nascer: camisolas. Eu já as uso boa parte do meu dia, mas acho que depois que ela nascer eu só tirarei pra tomar banho. Também olhamos o soutien de amamentação. Minha maior preocupação é se terei leite, se Julia irá querer pegar o seio... não percebo os meus seios muito maiores, e fico com medo de não ter leite. :(

Essa semana irei á minha médica, e com esperança de que ela passe a última ultra. Sei que está bem perto do dia que a verei de verdade, a sentirei, mas quero vê-la pela última vez dentro da minha barriga, ver o quanto ela cresceu desde a última vez.

Estou no 2º dia da 37ª semana. Agora é se preparar para qualquer momento correr para a maternidade. Tudo comprado, nada faltando, só Julia mesmo. E eu sou uma pessoa muito feliz por tê-la. Por ela eu perco todo o meu tempo, afinal, meu tempo a partir de agora será todo para ela. Já vou procurar saber quando poderei fazer uma tatuagem. Será que tem algum problema? É cliché tatuar nome de filho, eu sei. Então estou procurando algo, uma frase, um trecho de música, poesia, citação, que eu não precise colocar seu nome. Será no ombro.

Os posts estão ficando cada vez menores, eu sei, mas é que realmente não se tem muito o que dizer nesses últimos dias, as coisas são bastante repetitivas. Agora é esperar o dia do nascimento e os pós, terei MUITA novidade. Novidades pro resto da vida!

Bom final de semana a todos!

Beijos!

Um comentário:

  1. Eita... eu já escuto isso das minhas buxudinhas no Pilates.. reclamações, dores, inchaços, ansiedade. Não se preocupe que você não está sozinha no mundo (se é que isso serve de consolo) hehe. Quanto à tattoo, você podia procurar algum desenho que seja símbolo de maternidade... ou que represente o nome de Julia (O que significa?). Como você já tem um tatuagem escrita, acho que um desenho ficaria mais legal! =]
    Bjo!!

    ResponderExcluir