sábado, 14 de agosto de 2010

EITA!

A atualização vai ser bem pequena, só pra dizer que a decisão final não dará certo.

Bom, estou aqui, na minha residencia, sentindo contrações, e hoje pela manhã fui à uma urgência, e foi feito o exame de toque: 3cm de dilatação.
Jájá estou indo ao hospital verificar de novo. É, Julia provavelmente nascerá hoje, e eu estou feliiiiiiiiiz!!!!!

Olha que homenagem linda:

Nova Vida!! (Deborah Vale - retalhoseretoques.blogspot.com)

Bendito é o fruto do teu ventre!
Essa semente germinada
Fruto de um amor
Gravidez!
De menina pra mulher
Momentos de mudanças, descobertas e surpresas
Outro ser se transformando
Sua filha vai nascer
Um pedacinho seu cheio de vontades
Será seu! O primeiro sorriso
Será sua! A primeira palavra
Será seu! O primeiro passo
Será sua! A primeira preocupação
Como será sua, essa eterna sensação inexplicável
Bendita seja sua gestação
Bem vinda seja Julia
Que não será apenas sua filha
Será seu conforto
Sua alegria
Seu amor
Sua companhia
Parabéns por ter dado sua vida a sua filha!!!



MUITO OBRIGADA A TODOS(AS) POR TODO O APOIO QUE ME FOI DADO ATÉ AGORA, TEVE UM SIGNIFICADO E IMPORTANCIA ENORMES PARA MIM! E ASSIM QUE TIVER NOVIDADES, COLOCO POR AQUI!

Beijos, beijos!

3 comentários:

  1. amigaa.... como estou feliz em saber que julia está beem pertinho de chegaaar! mais uma vez vou dizer que torço muuuuito por voce, e tenho certeza q vc vai saber educar beeem direitinho essa pituxinha que ta chegando! além disso, desejo muuuita muuuita muuuita saude e muuuita muuuita muuuita muuuita felicidade!!! até a maternidade! =*

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiii... imagino a sua felicidade depois de esperar tanto tempo... que vc curta cada momento seu e dela... bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Julinha é lindaaaaaaaaaaaa!!! E loiríssima!!!!!

    ResponderExcluir