terça-feira, 3 de agosto de 2010

Peso Pesado

Fui à médica ontem, segunda-feira, para o meu retorno quinzenal. Para a minha tristeza, ela ainda não passou a última ultra, mas próxima semana já tenho de estar lá novamente, agora as consultas serão semanais.
Ficou decidido o seguinte: esperaremos o parto normal até o dia 25, não nascendo até lá, dia 26 Julia nascerá! Perto? Pertissimo! Os dias voam!
Bom, se fiquei triste porque não farei uma ultra essa semana, fiquei MUITO feliz porque o quartinho dela FINALMENTE foi montado. Ainda não está totalmente pronto, ainda falta a minha cama, mas tirei fotos pra vocês verem mais ou menos como vai ser. Não consigo parar de olhar! Consigo até ver Julia dormindo ali.

Enfim, o título deste post é "Peso Pesado", porquê? Acho que dos maiores pesos que já carreguei em 21 anos, o da minha barriga consegue ser o maior. Se eu ficava cansada ao passar 2 minutos em pé, agora fico só de pensar em ficar! Muitas dores na barriga, um pouco de cólica, e pernas cansadas! Tive insonia essa noite de tanta dor. Acordei 5h da manhã. Juro que o incomodo era tanto, que cheguei a me preparar para caso minha bolsa estourasse essa noite!

Amanhã irei pra rua, andar, procurar as ultimas coisinhas para comprar e colocar no quartinho. Será que eu falando assim consigo fazer vocês imaginarem minha ansiedade? Eu sei que quando ela nascer eu mal vou dormir, comer, ter tempo pra algo, mas será que existe algo melhor do que você deixar de se alimentar para alimentar outra pessoa tão pequena? Deixar de dormir para colocar um bebezinho para dormir? E se divertir com sua filha, existe algo melhor? Bom, pra você não sei, mas para mim... minha filha é meu TUDO!

Beijos a todos.

2 comentários: