domingo, 10 de outubro de 2010

DIA DAS CRIANÇAS


Primeiro dia das crianças de Julia... será que eu preciso dar presente? Acho tão estranho, porque quando se fala em Dia das Crianças, eu penso logo em brinquedo, e bom, Julia é muito pequeno. Claro, poderia ganhar presentes que ela só usaria após os 6 meses, mas continuo achando estranho. Mas claro, providenciarei algo sim pra ela. Se bem que, ela não sabe nem o que é Dia das Crianças, nem presente, então não ficaria triste se não ganhasse, não é? Hahahaha, que horror!

A noite do sábado pro domingo foi super tranquila. Como ela não dormiu o dia inteirinho no sábado, a noite ela descansou um monte. Dormiu às 20h, acordou às 22h30 só pra dormir novamente no peito, e ficou até às 3h30. Sentiu um pouco de cólica logo cedo pela manhã de hoje, e pegou no sono profundo às 8h. Dormiu até 12h30! E agora, às 15h12, já está dormindo há mais ou menos 1h. Tenho receio da noite! rs.

Me acostumei com o cansaço físico. O psicológico é que atrapalha as vezes. Como passo um pouco de tempo sem dormir bem, chego a me sentir desorientada.

Ri tanto hoje, Julia tá uma graça, e já pode sorri de algumas palhaçadas que fazemos. É um sorriso tão puro, inocente... tão gostoso de ver! Linda, linda. Como eu amo.

Ela já perdeu creio que metade das roupinhas, de tão grandinha que já tá! Daqui a alguns dias iremos às compras, renovar algumas coisas. Não vejo a hora de já poder sair com ela, passear. Eu preciso colocar um pezinho fora de casa, e ela se acostumar com a rua. Dá pra perceber que a criança fica muito agitada quando sai, não acho muito bom. Julia demora muito a descansar quando volta das consultas, é me estressante.

Quanto a mim, vejo o quanto estou com a aparência envelhecida. Os olhos fundos, e com olheiras. Os cabelos quebrados por eu prendê-los tanto, e até dormir de cabelo preso. Branca que dói. Acho que quando eu finalmente for à praia, o Sol irá se esconder com medo de me queimar. Mas eu aceito, sei que não ficarei assim por muito mais tempo. Com Julia crescendo e dormindo cada vez mais, acho que vou poder dar uma saidinha, uma corridinha na praia, pegar um bronze mesmo que seja aqui na "laje", e ir um pouco mais ao salão. Só não tem jeito pra morte, não é?

É tão bom dormir e acordar olhando pra essa princesa. Traz uma calma imensa, uma paz, e um sorriso sempre no meu rosto. E não canso de dizer como a amo.

Bom domingo! Beijos.

Um comentário: