domingo, 11 de julho de 2010

10 e 11.07.10 - PÉSSIMAS NOITES

Como já havia dito em posts passados, está cada vez pior dormir. Nunca me mexi tanto! Pra vocês terem uma ideia, minha sogra entrou no quarto e perguntou se a cama não estava forrada. hahahaha (muitas gargalhadas)
Fora isso, que é normal, todo o resto também está dentro do normal para uma gravidez. A mesma "falta de ar" de dias atrás, dores nas costas, lombar, e pé da barriga, e muito, MUITO cansaço.
Ainda estou em Recife, voltando para Natal hoje. Aqui a vovó de Júlia mostrou as roupinhas usadas pelas titias e pelo papai quando eram bebezinhos, e disse que ia EMPRESTAR os lençois de xixi, EMPRESTAR, porque vai ser passada de geração a geração. Incrível, mas parece novos de tão conservados. Dá até medo de aceitar!
Passei a noite pensando em tudo. No que já tenho, no que ainda falta... ai, ai! Falta muito pouco pra minha lindinha chegar, mamãe não aguenta mais!

Bom, hoje o post vai ser assim, pequenininho. Minha inspiração ainda não voltou ao normal!

Beijos, bom domingo, até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário