domingo, 18 de julho de 2010

ESPERANDO

Os posts estão vindo de mais ou menos 2 em 2 dias porque nessa altura do campeonato, não tem muita coisa diferente a ser contada. As dores continuam, assim como a vontade de ir ao banheiro a cada 40 minutos. A única coisa que muda, e só na intensidade, é ansiedade. Está cada vez mais perto, agora faltam praticamente 5 semanas. Se for cesarea, Júlia deve estar nascendo entre 15 e 20 de agosto. Então...
Eu quero muito fazer parto normal, tenho me controlar minha ansiedade, senão ela acabará fazendo com quê marque minha cesarea na próxima consulta. E neste exato momento parei de escrever, e decidi que irei marcá-la!
Estou bem, fiz meu pré-natal essa semana, e estou acima do peso ideal, e seria ótimo o parto normal, pela recuperação do corpo ser mais rápida. Tá, não decidi ainda, vou pedir opinião aos experientes! rs

O quartinho ia ser montado ontem, mas depois de rasgar todos os plásticos dos móveis, descobrimos que não tinha parafuso nenhum! Ai, que, RAAAAIVA! Estavam todos no carro de Eduardo, que foi para Recife. Ok, a vida continua. Vai dar tudo certo, calma, concentração, e paciência, muita paciência.

Agora, tomarei meu café da manhã, Júlia está com fome!

Um ótimo domingo, cheio de paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário